sábado, 24 de novembro de 2012

Gente...


indie | Tumblr
weheartit


"Tem gente que não acrescenta, gente que ensina, gente que deixa a gente chocado, que faz a gente chorar, que faz a gente se esborrachar de rir etc. Nessas idas e vindas, descobri que precisamos nos esforçar para sermos bons livros." 
(Augusto Paz)

 Tem gente demais para contar as coisas ruins, gente que copia as conversas para mostrar provas, gente que não tem o que fazer, tem gente que quer viver a minha vida, fala e age como eu ajo, mas não conseguem ter  a felicidade que eu conquisto diariamente, não conseguem ter a alegria que almejo a cada segundo, troco instantaneamente os meus gostos, as minhas leituras, vai de acordo com os meus dias, tensos ou alegres, tem gente que decora com o meu gosto, e eu continuo aqui do meu jeito, tem gente que me procura, me conta, e espera a minha reação, para coisas ruins eu sou estática, faço stop, saio depressa, e depois tomo um banho, renovo meus sentimentos, saio aliviada pronta para encarar, os meus dias, pronta para buscar realizações, fazer realizar os meus objetivos, constantemente. Aqui busco, me reinvento, me renovo, respiro, transpiro, e depois faço é rir.
   
beijos!!!

Dani Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário